top of page
Search
  • catabhuri

Download do phigros unwelcome school - Como baixar e jogar o jogo de música e ritmo com tema de esco



Phigros Unwelcome School Download: um guia para o último gráfico feito por fãs




Se você é fã de jogos rítmicos, deve ter ouvido falar de Phigros, um jogo rítmico gratuito para dispositivos móveis que mistura a simples perspectiva de acertar notas com efeitos interessantes com as linhas de varredura. Phigros é notável por seus beatmaps, que dobram as regras simples do jogo para criar uma jogabilidade difícil, mas criativa e intrigante.


Uma das últimas paradas feitas por fãs para Phigros é Unwelcome School, uma música do Blue Archive, um RPG móvel. Este gráfico foi criado por Ziyieee, um talentoso jogador de Phigros que fez vários outros gráficos feitos por fãs para o jogo. Unwelcome School é um beatmap desafiador e criativo que apresenta várias dificuldades, variando de IN15 a AT16.




phigros unwelcome school download




Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Unwelcome School em Phigros, além de algumas informações sobre o jogo e a música. Se você está pronto para testar suas habilidades e se divertir, continue lendo!


O que é Phigros?




Phigros é um jogo musical "sem pista" com linhas de julgamento dinâmicas e quatro tipos diferentes de notas, trazendo a você uma experiência de ritmo revigorante como nunca antes. O jogo foi desenvolvido pela Pigeon Games e lançado em 2019. Recebeu críticas positivas de jogadores e críticos por sua jogabilidade inovadora, biblioteca de músicas diversificada e modo de história misteriosa.


Um jogo de ritmo sem pista com linhas de julgamento dinâmicas




Ao contrário da maioria dos jogos rítmicos que possuem pistas ou colunas fixas para as notas caírem, Phigros não tem pistas. Em vez disso, ele tem uma linha de julgamento que pode se mover para cima, para baixo, inclinar, piscar, quicar e desaparecer. Também pode haver várias linhas de julgamento presentes ao mesmo tempo e falsas linhas de julgamento aparecem em alguns beatmaps. Quando a linha de julgamento e as notas colidem, essa é a sua deixa para acertá-las.


Phigros também tem quatro tipos diferentes de notas: notas de toque, notas de espera, notas de captura e notas de movimento.As notas de toque são linhas azuis planas que você precisa tocar quando tocam a linha de julgamento. As notas de espera são barras azuis mais altas que você deve tocar e segurar até que desapareçam. As notas de captura são círculos amarelos que você deve capturar com o dedo presente em sua localização quando eles tocam a linha de julgamento. As notas de movimento são setas vermelhas que você deve mover na direção em que apontam quando tocam a linha de julgamento.


A combinação de jogabilidade sem pistas e linhas de julgamento dinâmicas torna Phigros um jogo de ritmo único e desafiador que requer reflexos rápidos, tempo preciso e adaptabilidade.


Uma biblioteca de música com curadoria com vários gêneros




Phigros tem mais de 25 faixas de alta qualidade de vários gêneros licenciados por músicos de todo o mundo. Você pode encontrar músicas de gêneros como pop, rock, eletrônico, clássico, jazz, metal e muito mais. Alguns dos artistas apresentados em Phigros incluem M2U, t+pazolite, xi, Ice, Silentroom, Laur, Cranky, BlackY e muitos outros.


Cada faixa vem com uma bela ilustração que representa o clima e o tema da música. Você também pode desbloquear mais ilustrações jogando o modo história ou completando certas conquistas.


Phigros também oferece suporte a gráficos feitos por fãs, que são beatmaps personalizados criados por jogadores usando uma ferramenta de terceiros chamada Re:Phiedit. Os gráficos feitos por fãs permitem que você toque músicas que não estão oficialmente incluídas no jogo, além de experimentar diferentes níveis de dificuldade e criatividade. Alguns dos gráficos populares feitos por fãs para Phigros incluem Unravel, Bad Apple e Unwelcome School.


Um modo de história misterioso com belas ilustrações




Phigros também possui um modo de história que se desenrola conforme você joga. O modo história é dividido em capítulos, cada um com um protagonista e tema diferente. O modo de história é apresentado em estilo visual novel, com diálogo, narração e escolhas. O modo história também apresenta ilustrações impressionantes que aprimoram a atmosfera e a imersão do jogo.


O modo de história de Phigros está envolto em mistério e intriga, pois explora os temas de memória, identidade, realidade e música. Você encontrará vários personagens e eventos que desafiarão sua percepção e compreensão do mundo de Phigros. O modo de história também tem vários finais, dependendo de suas escolhas e ações.


O que é escola indesejável?




Unwelcome School é uma música do Blue Archive, um RPG móvel desenvolvido pela NAT Games e publicado pela Nexon. Blue Archive é um jogo que apresenta lindas garotas de anime que são estudantes de várias escolas em uma cidade futurista. O jogo combina elementos dos gêneros slice-of-life, ação e mistério.


Unwelcome School é a música tema de uma das escolas do Blue Archive, chamada St. Gloria Academy. A St. Gloria Academy é uma escola de prestígio que possui um sistema estrito e opressivo de regras e regulamentos. Os alunos da Academia St. Gloria são infelizes e rebeldes, e muitas vezes entram em conflito com outras escolas da cidade.


Unwelcome School é uma música rápida e enérgica que expressa a frustração e a raiva dos alunos da St. Gloria Academy. A música tem uma melodia cativante e vocais poderosos, além de uma seção de rap que aumenta a intensidade e a diversidade da música. A música foi composta por Yuyoyuppe, um famoso produtor musical japonês que trabalhou em muitos animes populares e canções vocaloid.


Um gráfico fanmade criado por Ziyieee, um jogador Phigros




Unwelcome School também é o nome de um gráfico feito por fãs para Phigros, criado por Ziyieee, um habilidoso e criativo jogador de Phigros que fez vários outros gráficos feitos por fãs para o jogo. Ziyieee carregou seu gráfico para Unwelcome School em seu canal do YouTube em 18 de junho de 2023. Ele também postou seus arquivos de gráfico no Reddit para outros jogadores baixarem e jogarem.


O gráfico de Ziyieee para Unwelcome School é um dos gráficos feitos por fãs mais impressionantes e desafiadores para Phigros já feitos.Possui várias dificuldades, variando de IN15 a AT16, cada uma com diferentes padrões e truques. O gráfico mostra o domínio de Ziyieee da mecânica de jogo de Phigros, bem como seu senso musical e criatividade.


O gráfico de Ziyieee para Unwelcome School recebeu feedback positivo de outros jogadores de Phigros, que elogiaram seu gráfico por sua qualidade, dificuldade e fator divertido. Muitos jogadores também tentaram limpar seu gráfico, mas apenas alguns conseguiram até agora.


Um beatmap desafiador e criativo com múltiplas dificuldades




O gráfico de Ziyieee para Unwelcome School não é para os fracos de coração. É um beatmap muito difícil e exigente que requer altos níveis de habilidade, concentração e resistência. O gráfico tem várias dificuldades, cada uma com seus próprios recursos e desafios.


A dificuldade IN15 é a mais fácil, mas ainda é mais difícil do que a maioria dos gráficos oficiais em Phigros. Tem muitas notas rápidas e padrões complexos que testam sua velocidade e precisão. Ele também tem alguns movimentos de linha de julgamento complicados que podem pegá-lo desprevenido.


A dificuldade EX16 é a próxima, e é muito mais difícil que a dificuldade IN15. Tem mais notas, andamento mais rápido, padrões mais densos e mais truques de linha de julgamento. Ele também tem algumas notas de captura que são muito difíceis de capturar devido à sua posição ou tempo.


A dificuldade AT16 é a mais difícil e é apenas para os jogadores mais habilidosos e corajosos. Tem ainda mais notas, ritmo mais rápido, padrões mais malucos e mais truques de linha de julgamento. Ele também tem algumas notas de movimento que são muito difíceis de mover devido à sua direção ou tempo. A dificuldade AT16 é tão difícil que até o próprio Ziyieee ainda não a superou.


O gráfico de Ziyieee para Unwelcome School também é muito criativo e divertido de jogar. Tem muitos padrões interessantes e únicos que combinam com o ritmo e o clima da música. Ele também tem alguns truques de linha de julgamento inteligentes e surpreendentes que aumentam o desafio e a emoção do jogo.Por exemplo, existem algumas linhas de julgamento que desaparecem, piscam ou mudam de cor, dificultando a visualização das notas.


O gráfico de Ziyieee para Unwelcome School é uma obra-prima de gráficos feitos por fãs para Phigros. É um beatmap que ultrapassa os limites da mecânica de jogo do jogo, bem como as habilidades e habilidades do jogador. É um beatmap que oferece uma experiência emocionante e recompensadora para quem se atreve a experimentá-lo.


Como baixar e jogar Unwelcome School em Phigros?




Se você estiver interessado em jogar Unwelcome School em Phigros, você precisará baixar alguns arquivos e seguir alguns passos. Aqui está um guia sobre como baixar e jogar Unwelcome School em Phigros.


Baixe Phigros da App Store ou Google Play Store




O primeiro passo é baixar Phigros da App Store ou Google Play Store. Phigros é um jogo gratuito que não requer compras ou anúncios no aplicativo. Você precisará de um dispositivo com iOS 9.0 ou posterior, ou Android 4.4 ou posterior, para jogar Phigros.


Depois de baixar Phigros, você pode abri-lo e jogar os gráficos oficiais disponíveis no jogo. Você também pode desbloquear mais gráficos jogando o modo história ou completando certas conquistas.


Baixe Re:Phiedit, um editor de gráficos fanmade para Phigros




O próximo passo é baixar Re:Phiedit, um editor de gráficos fanmade para Phigros. Re:Phiedit é uma ferramenta que permite criar, editar, importar e exportar gráficos fanmade para Phigros. Você pode usar o Re:Phiedit para criar seus próprios gráficos para qualquer música que desejar ou para reproduzir os gráficos de outras pessoas.


Re:Phiedit está disponível para Windows e Mac OS. Você pode baixar Re:Phiedit de seu site oficial. Você precisará de um computador com Windows 7 ou posterior, ou Mac OS X 10.10 ou posterior, para usar o Re:Phiedit.


Depois de baixar Re:Phiedit, você pode abri-lo e começar a criar ou editar gráficos para Phigros. Você também pode importar e exportar gráficos como arquivos .phiedit, que são compatíveis com Re:Phiedit.


Faça o download dos arquivos de gráfico Unwelcome School do canal do Ziyieee no YouTube ou post do Reddit




O próximo passo é baixar os arquivos de gráficos da Unwelcome School no canal do Ziyieee no YouTube ou no post do Reddit. Ziyieee carregou seus arquivos de gráficos para a Unwelcome School em seu canal no YouTube e em sua postagem no Reddit. Você pode encontrar os links para baixar seus arquivos de gráficos na descrição de seu vídeo no YouTube ou nos comentários de sua postagem no Reddit.


Ziyieee forneceu seus arquivos de gráficos para Unwelcome School em dois formatos: arquivos .phiedit e arquivos .phigros. Os arquivos .phiedit são compatíveis com Re:Phiedit, enquanto os arquivos .phigros são compatíveis com Phigros. Você pode escolher qualquer um dos formatos, dependendo de sua preferência.


Depois de baixar os arquivos de gráficos Unwelcome School do canal do Ziyieee no YouTube ou da postagem do Reddit, você pode salvá-los no armazenamento do seu computador.


Importe arquivos de gráficos Unwelcome School para Re:Phiedit e salve-os como arquivos .phigros




O próximo passo é importar os arquivos de gráficos Unwelcome School para o Re:Phiedit e salvá-los como arquivos .phigros. Esta etapa só é necessária se você tiver baixado os arquivos de gráficos Unwelcome School no formato .phiedit. Se você os baixou no formato .phigros, pode pular esta etapa.


Para importar arquivos de gráficos Unwelcome School para o Re:Phiedit, você precisa abrir o Re:Phiedit e clicar no botão "Importar" no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, você precisa selecionar o arquivo .phiedit que deseja importar e clicar em "Abrir". O arquivo do gráfico será importado para o Re:Phiedit e exibido na tela.


Para salvar arquivos de gráficos de escolas indesejadas como arquivos . sobre como jogar Unwelcome School melhor. Você também pode deixar um comentário ou curtir para mostrar seu apreço pelo trabalho dele.


Conclusão




Unwelcome School é um gráfico criado por fãs para Phigros, um jogo de ritmo sem pistas com linhas de julgamento dinâmicas. Unwelcome School é uma música do Blue Archive, um RPG móvel.Unwelcome School é um beatmap desafiador e criativo que apresenta múltiplas dificuldades, criado por Ziyieee, um jogador de Phigros.


Para baixar e jogar Unwelcome School em Phigros, você precisa baixar Phigros da App Store ou Google Play Store, baixar Re:Phiedit de seu site oficial, baixar arquivos de gráficos Unwelcome School do canal do Ziyieee no YouTube ou post do Reddit, importar arquivos de gráficos Unwelcome School para Re:Phiedit e salvá-los como arquivos .phigros, copiar os arquivos .phigros para a pasta Phigros no armazenamento do seu dispositivo e abrir Phigros e se divertir jogando Unwelcome School.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre Phigros, Unwelcome School, e como baixá-lo e jogá-lo. Se você está procurando um novo e excitante jogo de ritmo para jogar, é altamente recomendável que você experimente Phigros e Unwelcome School. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Phigros e Unwelcome School.


P: Phigros é grátis para jogar?




R: Sim, o Phigros é gratuito para jogar e não requer compras ou anúncios no aplicativo. Você pode baixar e jogar Phigros sem gastar dinheiro.


P: Unwelcome School é um gráfico oficial para Phigros?




R: Não, Unwelcome School não é um gráfico oficial para Phigros. É um gráfico fanmade criado por Ziyieee, um jogador de Phigros. Não é endossado ou apoiado pela Pigeon Games, o desenvolvedor do Phigros.


P: Quão difícil é a Unwelcome School?




R: A escola indesejável é muito difícil. É um dos gráficos feitos por fãs mais difíceis para Phigros já feitos. Tem várias dificuldades, variando de IN15 a AT16, cada uma com diferentes padrões e truques. Requer altos níveis de habilidade, concentração e resistência para eliminá-lo.


P: Como posso fazer meus próprios gráficos fanmade para Phigros?




R: Você pode fazer seus próprios gráficos fanmade para Phigros usando Re:Phiedit, um editor de gráficos fanmade para Phigros. Você pode baixar Re:Phiedit de seu site oficial e usá-lo para criar, editar, importar e exportar gráficos fanmade para Phigros.


P: Onde posso encontrar mais gráficos feitos por fãs para Phigros?




R: Você pode encontrar mais gráficos feitos por fãs para Phigros em várias plataformas, como YouTube, Reddit, Discord, Twitter e muito mais. Você também pode pesquisar a hashtag #phiedit nessas plataformas para encontrar mais gráficos feitos por fãs para Phigros. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page